NOVAMENTE 

DESCRIÇÃO INSTITUIÇÃO

Todos os dias 16 portugueses são vítimas de traumatismos crânio-encefálicos (TCE) graves em Portugal. Acidentes de automóvel, de moto, atropelamentos, quedas são alguns exemplos para tanta gente. A notícia chega e a vida de todos fica suspensa, incerta…. Mas não tem de ser assim!

 

A Novamente é a instituição que apoia as vítimas de Traumatismo Crânio-Encefálico grave e as suas famílias no país, através de informação aos familiares sobre as estruturas e direitos existentes, auxílio no acesso a apoios; Prevenção e ligação entre famílias. Recolha de dados estatísticos relativos aos traumas; Cooperação com entidades sobre o tema.

 

Ajude-nos a dar uma 2ª oportunidade a estas pessoas como nós, a atuar na prevenção e a criar objetivos e novas oportunidades. Inicie connosco esta viagem.

DE QUE FORMA UTILIZARIAM O APOIO?

 

O valor angariado, caso sejamos selecionados pelo público, servirá para criar uma campanha nacional de sensibilização sobre esta problemática diária da vida de tantos portugueses já que, apesar de os casos serem em grande escala, é ainda uma problemática desconhecida. Queremos ver os portugueses envolvidos.

novamente_associação.png

CONTACTOS

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

(+351) 217 818 890

corrida.saude@aefml.pt 

AEFML - Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa

Hospital de Santa Maria - Piso 01 Av. Professor Egas Moniz 1649-028 Lisboa

Portugal

 

©2019 POR DEPARTAMENTO DE IMAGEM - CORRIDA SAÚDE+SOLIDÁRIA