votação do público

A decorrer: 29 novembro (20h30) a 4 dezembro (23h59)

Fica a conhecer um pouco mais sobre as instituições que se encontram em votação:

 

 

ASSOCIAÇÃO VOX LISBOA

 

 

 

 

A VOXLisboa tem como finalidade desenvolver atividades sustentáveis de acompanhamento psicossocial e de promoção da saúde física, mental e social de pessoas em situações vulneráveis, tais como pessoas em situação de sem-abrigo, idosos isolados e/ou tendencialmente isolados, crianças e jovens. Englobando profissionais na área da saúde procuram diminuir a solidão e exclusão social das pessoas acompanhadas através de cuidados de saúde profissionais mais próximos e personalizados nas áreas de medicina, enfermagem e técnicas de saúde.

http://www.voxlisboa.pt/

APOIO À VIDA

O Apoio à Vida nasceu há 20 anos com o intuito de ajudar qualquer grávida com dúvidas e em dificuldade. Existem para que nenhuma grávida se sinta sozinha e possa tomar uma decisão esclarecida, com toda a liberdade. Oferecem um acompanhamento contínuo a cada grávida que os procura e que também pode abranger os demais membros do seu agregado familiar. É uma oportunidade para as “mães” do Apoio à vida e de outras instituições receberem formação que as capacita para o mercado de trabalho, apoiando-as também na procura e obtenção de emprego.

https://www.apoioavida.pt/

 

 

 

 

ASSOCIAÇÃO VOZ DO AMOR

A Voz do Amor intervém no apoio humanitário às famílias de exclusão social, às famílias com crianças vítimas de maus tratos ou negligenciadas e idosos em risco de abandono. Apoia também neste momento cerca de 232 agregados familiares e pessoas na condição de sem abrigo que, encontrando-se em situação de desafio social, económico, educativo e cultural, estão comprometidas com a mudança, confiando n’ A Voz do Amor para ativar e acelerar os seus percursos de evolução pessoal, social, profissional e espiritual.

http://www.avozdoamor.com/

 

 

 

 

GIRA

O GIRA (Grupo Intervenção e Reabilitação Ativa) tem como missão promover a reabilitação e inclusão social da pessoa com doença mental, investindo no seu potencial e na proximidade com os cuidadores e a comunidade. Tem como visão contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade inclusiva, onde as pessoas com doença mental possam usufruir de uma cidadania plena. Apoiam pessoas com doença mental grave, da qual resulte incapacidade psicossocial independentemente da idade.

http://www.gira.org.pt/

 

 

 

 

CONTACTOS

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

(+351) 217 818 890

corrida.saude@aefml.pt 

AEFML - Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa

Hospital de Santa Maria - Piso 01 Av. Professor Egas Moniz 1649-028 Lisboa

Portugal

 

©2019 POR DEPARTAMENTO DE IMAGEM - CORRIDA SAÚDE+SOLIDÁRIA